Estreia de novos atletas na delegação atletismo paralímpico do CEPE.

Em: 05/05/2017     Por: adilson

A equipe de atletismo paralímpico do CEPE/Sesporte participará na cidade do Rio de Janeiro de 6 e 7 de Maio do circuito Regional Rio- Sul de atletismo realizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro - CPB. O evento abrirá a temporada de competições para os atletas de Joinville e a delegação do CEPE/Sesporte contará com a estreia de dois novos atletas que estão bem animados e com grandes chances de logo na primeira competição regional conseguirem o índice para a etapa nacional que acontecerá em São Paulo no centro Paralímpico

Iohana Rafaela de 17 anos e Edinilson Roberto Floriani estão bem ansiosos para esta estreia. Ambos irão participar das provas de arremesso de peso, disco e dardo.

Completam a equipe Marcos Evaristo e a experiente Sheila Finder que está na sua última tentativa para conseguir índice para o mundial de atletismo que acontecerá no meio do ano em Londres. Sheila é atual recordistas da América no salto em distância F47.

Acompanham a delegação o técnico Eliandro Bras que este ano também estará acompanhando a equipe do CEPE/sesporte e está confiante com a possibilidade que todos os atletas consigam o índice para a etapa nacional.

Acompanhou o último treino para desejar boa sorte o atleta Rodrigo.

Ana Teixeira - Aninha
Coordenadora CEPE
aninha@cepe.esp.br
(47) 99614 7414
CREF: 414 - G/SC


http://www.cepe.esp.br/index.php?pg=noticias Powered by © Fritsche