Inicia o Campeonato Catarinense de Basquetebol em Cadeira de Rodas

Postado em: 24/05/2017

CEPE/Raoposas do Sul/Sesporte venceu os dois primeiros jogos da I Etapa do Campeonato Catarinense de Basquetebol em cadeira de rodas que ocorreu no centro de eventos Cau Hansen em Joinville.

A equipe de Joinville venceu a primeira partida contra AFADEFI-Balneário de Camboriú com o placar de 42 x 38. Um jogo extremamente disputa entre as duas equipes que emocionou todas as pessoas presentes no ginásio e foi definido nos 3 minutos finais da partida.

No segundo encontro os Joinvilenses enfrentaram a equipe da Capital a Aflodef e tiveram também um jogo muito disputado em todos os quartos, porém o resultado foi positivo para Cepe-Raposas do Sul-Sesporte 49 x 40 que conseguiu fazer um último quarto mais estável e saiu com resultado positivo.

Os jogos demonstraram que a temporada do campeonato estadual será muito disputada e não possui equipe favorita.Todas equipes mostraram um elenco renovado. Os Joinvilenses apostam na coletividade.

A competição terá mais duas etapas na fase de classificação , sendo o próximo compromisso no dia 03 de Junho na cidade de Brusque e dia 15 de Julho em Florianópolis.




http://www.cepe.esp.br/index.php?pg=noticias&id=328 Powered by © Fritsche