CEPE/Raposas do Sul/Sesporte viaja para Brusque II Etapa Estadual Basquete em Cadeira de Rodas

Postado em: 01/06/2017

A equipe Joinvilense de basquetebol em cadeira de rodas CEPE/Raposas do Sul/Sesporte volta as quadras no dia 3 de Junho na cidade de Brusque para participar da segunda etapa do campeonato estadual.

O catarinense apresenta uma formatação nova na temporada de 2017 as quatro equipes participantes jogam dois jogos em cada etapa na fase de classificação. As etapas foram de acordo com a candidatura das cidades para sediarem o evento, foram escolhidas I etapa Joinville, II etapa Brusque e III etapa Florianópolis, IV Etapa Final em Brusque.

As duas melhores equipes ranqueadas na fase de classificação disputarão o primeiro lugar e as outras duas equipes disputarão o terceiro lugar, a fase final acontecerá em Julho na cidade de Brusque

Os jogos da primeira etapa foram muito disputados e a equipe do CEPE/Raposas do Sul/Sesporte aproveitou os últimos dias para corrigirem os erros apresentados nos desafios iniciais.

Disputar dois jogos num período de tempo curto no mesmo dia requer uma atenção especial dos atletas e pode ser um fator predominante para influenciar no resultado da partida e os atletas precisam estar atentos a este desafio lançado na formatação da competição em 2017.

Joinville enfrentará na primeira partida a cidade sede Brusque/Apedeb ás 15;00hs e ás 20:00hs volta a quadra para enfrentar Florianópolis/Aflodef.

Fechando a II etapa Balneário Camboriú enfrenta Florianópolis as 13:00hs e 18:00hs Balneário Camboriú X Brusque.

Ana Teixeira - Aninha
Coordenadora CEPE
aninha@cepe.esp.br
(47) 9614 7414
CREF: 414 - G/SC


http://www.cepe.esp.br/index.php?pg=noticias&id=329 Powered by © Fritsche