Atletismo Paralimpico CEPE/Sesporte estréia na fase nacional do circuito Loterias Caixa de Atletismo

Postado em: 01/06/2017

Após um início de ano com treinamentos intensos e a participação no regional Rio-Sul a delegação de atletismo paralímpico do CEPE/Sesporte tem três atletas que se classificaram para participarem da etapa nacional do Circuito Loterias Caixa que acontece de 2 á 4 de Junho no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro em São Paulo. O centro de treinamento é o maior legado esportivo das Paralímpiadas Rio 2016.

A competição contará com os melhores atletas do país e a delegação CEPE/ Sesporte contará com atletas em diferentes momentos na carreira, são eles:

A experiente Sheila Finder que tentará manter-se em primeiro lugar nas Américas na prova de salto em distância classe T 47.

O jovem atleta Marcos Evaristo que esta de olho em obter índice para o mundial de jovens que acontece no mês de Agosto na Suiça nas provas de 100 e 200mts classe T35 para paralisados cerebrais.

Completando a equipe o atleta novato no movimento paralímpico e estreante em campeonato nacional Edenilson Roberto vítima de acidente de moto , buscará fazer seu melhor resultado para apresentar um bom ranqueamento na temporada nas provas de Lançamento de dardo e arremesso de disco e peso.

A equipe é completada pelos técnicos Eliandro Bráz, Saulo Tavares e Rosicler Ravache.

Ana Teixeira - Aninha
Coordenadora CEPE
aninha@cepe.esp.br
(47) 9614 7414
CREF: 414 - G/SC


http://www.cepe.esp.br/index.php?pg=noticias&id=330 Powered by © Fritsche