×

Archives

  • outubro 2026
  • junho 2026
  • dezembro 2025
  • junho 2025
  • maio 2025
  • abril 2025
  • dezembro 2024
  • novembro 2024
  • outubro 2024
  • setembro 2024
  • dezembro 2023
  • dezembro 2022
  • julho 2022

Categories

  • Atletismo
  • Basquetebol em Cadeiras de Rodas Raposas do Sul
  • Bocha Paralimpica
  • Cepinho
  • Cepinho – Escolinha de Esportes Paralimpicos
  • Natação
  • Noticias
  • Notícias CEPE
  • Programa Educacional do CEPE
  • Reportagens

Cepe

  • HOME
  • CONHEÇA O CEPE
    • QUEM SOMOS
    • HISTÓRIA
    • MEMBROS DO CEPE
  • MODALIDADES
    • ATLETISMO
    • BASQUETE
    • BOCHA
    • CEPINHO
    • NATAÇÃO
  • TRANSPARENCIA
  • NOTÍCIAS
  • CONTATO
DOE AGORA
  • Home
  • NOTICIAS
  • Noticias
  • Projeto CEPINHO Escolinha de Esportes Paralímpicos encerra mais um ciclo com sucesso e já prepara nova etapa
cepe
segunda-feira, 19 maio 2025 / Published in Noticias

Projeto CEPINHO Escolinha de Esportes Paralímpicos encerra mais um ciclo com sucesso e já prepara nova etapa

O CEPE – Centro Esportivo para Pessoas Especiais concluiu com êxito mais um ciclo do projeto CEPINHO Escolinha de Esportes Paralímpicos Ano II, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento esportivo de crianças com deficiência física no município de Joinville/SC.

A iniciativa, realizada com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, contou com o importante patrocínio das empresas Whirlpool Corporation, Millium Tem de Tudo, Copapel Higiene e Limpeza, CristalMaster Pigmentação e Aditivação Termoplástica, e Citroën La Fontaine. A rede de parceiros do projeto inclui a Univille, a C3 Escola de Natação e a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes.

O CEPINHO atende 30 crianças com deficiência física, com idades entre 5 e 12 anos, por meio de dois núcleos de atendimento. As atividades são realizadas no contraturno escolar, em espaços adequados e acessíveis como o campus da Universidade da Região de Joinville (Univille), o Centro de Treinamento Ivo Varella e a C3 Escola de Natação.

A importância do projeto é sentida diariamente pelas famílias. Aline Paola Machado, mãe da aluna Laura, compartilhou:

“Estamos há pouco tempo no CEPINHO, mas já posso dizer que a minha Laura ama esse projeto. Já nos sentimos parte da família CEPINHO. Gratidão aos professores que se dedicam com tanto amor às nossas crianças. Que Deus os abençoe sempre!”

Com a missão de promover inclusão social, autoestima e desenvolvimento físico por meio do esporte, o projeto CEPINHO já se prepara para sua próxima fase. O Ano III está prestes a ser iniciado, garantindo a continuidade desse trabalho transformador.

O CEPE agradece a todos os patrocinadores, parceiros, profissionais envolvidos e às famílias que confiam no projeto. Juntos, construímos uma sociedade mais justa e inclusiva, onde o esporte é ferramenta de superação e cidadania.

Venha fazer parte desse time de sucesso!

  • Tweet

What you can read next

Realizada Assembleia Geral Ordinária do CEPE
CEPE classifica três atletas e para o campeonato brasileiro e mantem tradição
A equipe de Paranatação do CEPE/Sesporte conquistou excelentes resultados no Meeting Paralímpico Loterias Caixa -Alto rendimento
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram

NOTÍCIAS

  • Atletismo
  • Basquetebol em Cadeiras de Rodas Raposas do Sul
  • Bocha Paralimpica
  • Cepinho – Escolinha de Esportes Paralimpicos
  • Convocações
  • Notícias CEPE
  • Programa Educacional do CEPE
  • Reportagens

Posts Recentes

  • Os paratletas de natação do Cepe/sesporte,conquistaram excelentes resultados no Campeonato Brasileiro de Jovens.
  • 10º Carreteiro do CEPE Joinville – 24 anos de história
  • CEPINHO Escolinha de Esportes Paralímpicos Ano IV no Cinema GNC
  • Bocha Paralímpica CEPE/Selbetti na Semana da Felicidade
  • CEPE/SESPORTE CONQUISTA TÍTULO INÉDITO PARA JOINVILLE E SANTA CATARINA

Comentários Recentes

Nenhum comentário para mostrar.

Tags do Site

3º melhores do mundo abertura campeonato catarinense de basquetebol em cadeiras de rodas abertura dos jogos jeville com a presença do cepinho Atleta CEPE do basquetebol em cadeira de rodas Atleta raposas do sul do basquetebol em cadeira de rodas Atletas CEPE atletismo aulas cepinho basquetebol em cadeira de rodas Basquete de Cadeira de Rodas CEPE bocha bocha paralímpica CEPE campeonato catarinense de basquetebol em cadeira de rodas Campeonato Mundial em 2023 centro esportivo para pessoas especiais cepe Cepe Finalista do Prêmio Joinville Faz Bem Nsctv cepinho cepinho - escola de esportes paralímpicos equipamento bocha Equipe CEPE Equipe CEPE basquetebol em cadeiras de rodas feira de livro - cepinho futebol de 7 pc Globo play Grand Prix de Paris jogos lúdicos jogos lúdicos CEPE Jogos Paralímpicos de 2024 leitura melhor equipe feminina de Bocha Paralímpica natação NSC TV Paratleta primeira competição 2022 programa educacional CEPE prova dos 100m prova dos 200m Prêmio Joinville Faz Bem Raposas do Sul Basquete de cadeira de rodas Raposas do Sul CEPE Raposas do Sul jogador Basquete de cadeira de rodas convodo reinício atividades cepinho sub-23 Vitória CEPE no primeiro jogo do ano no basquetebol em cadeiras de rodas

CEPE é Finalista Do Prêmio Joinville Faz Bem “ Categoria Esporte”

O CEPE – Centro Esportivo Para Pessoas Especiais é uma ONG que representa um marco do esporte paralímpico no estado catarinense.

Menu
  • HOME
  • CONHEÇA O CEPE
    • QUEM SOMOS
    • HISTÓRIA
    • MEMBROS DO CEPE
  • MODALIDADES
    • ATLETISMO
    • BASQUETE
    • BOCHA
    • CEPINHO
    • NATAÇÃO
  • TRANSPARENCIA
  • NOTÍCIAS
  • CONTATO

Telefone:

(047)3425-3943 (047)99614-7414

E-mail:

imprensa@apoiocomunicacao.com.br adriana@apoiocomunicacao.com.br

Endereço:

Rua. Inácio Bastos, 1.084 Arena Joinville - Sala CEPE

Copyright © 2022 - CEPE - Centro Esportivo para Pessoas Especiais. Todo o Conteúdo deste Site é de Uso Exclusivo da CEPE. Proibida Reprodução ou Utilização à Qualquer Título, Sob as Penas da Lei.

Desenvoldio por: